quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOSSO GRANDE AMIGO ISMAEL PEREIRA DA COSTA

SexoMasculino
AtividadeCumprimento da lei ou segurança
ProfissãoOficial de Justiça
LocalBelo Horizonte, Minas, Brasil
IntroduçãoBrasileiro, Casado, Pai de 5 filhos, atuante no cenário político e social, praticante em ações sociais em geral, visando a melhoria de condições do bem estar da população em geral. Cidadão comprometido com ações e trabalhos em benefício do povo e de sua sociedade. Formação: - Direito sobre Reforma Agrária (UFMG) - Psicologia Jurídica relacionada a capacidade psíquica de crianças e adolescentes (FFCH – UFMG) - Engenharia de Avaliações e Perícias Judiciais (UFMG) - Aperfeiçoamento dos Trabalhos Judiciários ( Corregedoria de Justiça MG) - Engenharia de Trânsito (Academia de Polícia Civil) Sou precursor do slogan "Justiça Social Para Todos"
InteressesSou Ismael Pereira, talvez você tenha ouvido falar de mim em algum lugar. Desde que ingressei na política, e isso tem alguns anos, me interessei em defender os direitos do povo, e, com o tempo, descobri que somente palavras não resolviam daí passei a reivindicar benefícios que atendiam as necessidades da maioria, e também a praticar ações sociais que atendiam as necessidades dos mais carentes, e digo dos mais carentes porque não tive recursos o suficiente para atender a todos que precisavam e/ou precisam. Candidatei-me algumas vezes, em nenhuma delas fui eleito. Nunca tive nenhuma Instituição, Empresa Igreja ou órgão algum me “apoiando” nas campanhas eleitorais. Afinal, quero representar a todos e não a grupos isolados. Também nunca tive a ousadia de usar o nome de Deus para pedir voto. No entanto,creio que se estou aqui foi porque Ele permitiu. Acredito que fazendo os trabalhos que neste site estão registrados, pude, mesmo como suplente, fazer valer o voto daqueles que apostaram em mim. A estes, o meu muito obrigado. À todos, o meu pedido de confiança com um voto, para que eu tenha a oportunidade de fazer mais e melhor para toda a sociedade como seu representante.http://ismaelpereiradacosta.blogspot.com.br/

Um comentário: